segunda-feira, 1 de março de 2010

Boletim Giro pelos estaduais - primeiro de março de 2010





Olá, amigo internauta.

A bola rolou nos principais campeonatos estaduais. E você fica sabendo de um panorama geral aqui na Rádio Quatro Linhas e no blogue O tempo e o placar..., com o nosso boletim GIRO PELOS ESTADUAIS com VINÍCIUS FAUSTINI.

Passam por aqui:

OS QUATRO GRANDES DO RIO DE JANEIRO

OS GRANDES DO CAMPEONATO PAULISTA

DESTAQUES DO CAMPEONATO MINEIRO

A DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO GAÚCHO


Basta dar o PLAY e a comunicação está no ar.

Duração: aproximadamente 15 minutos.

2 comentários:

O autor disse...

Vou por partes;

Carioca: O Fla só precisou de 20 minutos para liquidar o Macaé, contando com um show da dupla PACHECO-LOVE.

Caio resolveu mais uma vez a situação para Joel. É muita estrela para um garoto só.

O Flu também só precisou de um pouco, repito, um pouco só de inspiração da dupla Conca-Wellington Silva para destroçar o Friburguense.

O Vasco, por sua vez, jogou mal. Errou muitos passes e recebeu vaias de parte da torcida. O golaço de Philippe Coutinho foi a ´´unica coisa boa do jogo.

-Paulista: Santos e Corinthians fizeram um jogasso. Show de Neymar, Ganso e Marquinhos. É impressionante a precisão dos dois meias santistas e a versatiliadde do time. Durante boa parte do jogo, Dorival utilizou dois volantes que normalmente atuam como segundo homem do meio de campo na cabeça de área e dois volantes como LATERAIS. Incrível.

- Gaucho :

Pelo pouco que pude ver do jogo do Gr~emio, o Tricolor jogou só o necessário para ganhar do arrumadinho time do Novo Hamburgo. O time do interior marca muito bem, mas não tem tanto poderio ofensivo, apesar de contar com a experi~encia e a tecnica de Rodrigo Mendes.

Passa lá no http://diarioesportivogolaco.blogspot.com

ABRAÇOS

Mestre Benicha disse...

Fala galera!

Mais uma vez parabens pelo show de profissionalismo e talento que todos vocês mostraram mais uma vez nesse excelente podcast!

Eu posso dar uma unica opinião a respeito dos campeonatos estaduais: são uma baba!!!

Esses duelos entre grandes e pequenos dão até sono e um falso sentimento de que os grandes clubes estão com tudo. Por isso só me dou ao trabalho de acompanhar os jogos quando são clássicos ou jogos da fase decisiva.

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com