sábado, 6 de março de 2010

O inevitável



Por mais que Adriano tenha voltado ao Flamengo para reencontrar sua alegria de jogar futebol, trata-se de um jogador que está sempre na iminência de ver seus problemas particulares falando mais alto do que seu desempenho em campo. Desta vez, as noitadas vieram acompanhadas de um incidente.

Adriano chegara de Londres (onde atuou no amistoso da Seleção Brasileira contra a Irlanda, na terça) e saíra com outros colegas de clube para um baile funk na favela da Chatuba. Durante a festa, a noiva do jogador, Joana Machado, quebrou o carro dele e danificou os carros de outros jogadores rubro-negros.

Um episódio de descontrole da moça que põe em xeque algumas condutas da diretoria do Flamengo em relação a Adriano. Primeiro: Adriano chegou da viagem e já estava liberado do treino. Mesmo depois de ele se arrastar em campo na partida do Brasil e às vésperas de um jogo do Flamengo pelo Campeonato Estadual. Não bastasse, em virtude do problema com a noiva, o jogador também está liberado de viajar com o grupo para a Venezuela, onde o time vai jogar quarta-feira contra o Caracas, na segunda partida da Taça Libertadores da América.

Oito dias sem treinar, incidente em noitada, poucos gols em 2010 e a forma física longe do ideal (ele mesmo admite isto). Não seria a hora de torcida e clube pararem de idolatrar e de dar regalias a Adriano e exigir um pouco mais de empenho do atacante? Ah, é verdade. Daqui a pouco ele marca dois gols sobre um time pequeno e todos esquecem estes incidentes...

Nenhum comentário: