terça-feira, 21 de julho de 2009

Litros de insanidade



O final de semana havia sido péssimo para o Fluminense (derrota por 4 a 1 para o Goiás no Maracanã e penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro), e começou esta semana com aceno de uma crise ainda maior graças ao presidente Roberto Horcades. Em entrevista à revista Isto É, o jornalista questionou se o atacante Fred poderia estar melhor se, assim como Ronaldo, estivesse com 15 quilos a mais. Horcades respondeu que jogaria melhor "se deixasse de beber 15 litros".

Seja verdade ou não, a ironia do atual dirigente tricolor não podia vir em pior época. Em plena "lua-de-fel" com o patrocinador Unimed - que em mais um ano abre os cofres para contratar um time excelente no papel e vê a equipe naufragar - o Fluminense agora expõe um problema que seria interno.

Sim, é bem verdade que Fred está muito aquém do que prometia quando chegou do francês Lyon. Entretanto, queixas deste nível, com a acusação séria de alcoolismo a um atleta, só demonstram a irresponsabilidade de Roberto Horcades. Coisas que desagradam deveriam ficar restritas aos muros da Laranjeiras.

A inconveniente declaração de Roberto Horcades fez com que os litros de insanidade escoassem do lado de fora do Fluminense. Resta saber se esta roupa suja exposta aos olhos da imprensa esportiva vai ter sérias consequências, como a saída de Fred, autor de quatro gols no Campeonato Brasileiro. O (até o momento pouco) poder de fogo tricolor ficaria ainda pior para as próximas rodadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por mais que o Fred beba todas , o Presidente do clube jamais poderia fazer uma afirmação dessa , mesmo sendo uma brincadeira que seria de uma infelicidade tremenda .

A cada rodada a mais o Flu está se rebaixando . ele mesmo é o pior inimigo

Infeliz comentario ... ZERO