domingo, 8 de novembro de 2009

Utilidade pública



Amigos,

este que vos escreve pede desculpa pela falta de tempo e não poder atualizar diariamente O tempo e o placar... para vocês. Por enquanto, vou atualizando com os textos que faço semanalmente pro site Almanaque Virtual.

Eu cubro jogos cariocas do Campeonato Brasileiro da Série A para esta página eletrônica, mas, por ordens superiores, eles não permitem que eu faça jogos do Fluminense (não me perguntem o motivo, só cumpro ordens). Espero que os demais torcedores não se sintam discriminados com isto.

Convido todos para acessarem o blogue da Rádio Quatro Linhas, onde atualizamos um debate sobre futebol todas as segundas e sextas-feiras. Até a reta final do Campeonato Brasileiro, espero ter mais histórias para contar aqui, e todo dia.

Vinícius Faustini

Um comentário:

Mestre Benicha disse...

Fala VInicius,

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com