segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Quatro linhas, 21 de dezembro de 2009





Satisfação!

O programa Quatro linhas está na área para sua última jogada no ano de 2009. E no debate de hoje, teremos:

ESPECULAÇÕES DO MERCADO DA BOLA

RETROSPECTIVA DO 2009 DO FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO

O DOPING DE JOBSON

PUNIÇÃO AO CORITIBA

A DECISÃO DO MUNDIAL DE CLUBES


Apresentação: FLÁVIO DE SÁ.

Comentários: FERNANDO QUARESMA e VINÍCIUS FAUSTINI.

Basta dar o PLAY que a comunicação está no ar.

Duração: aproximadamente 107 minutos.

2 comentários:

Dionísio Visconde disse...

Amigos do programa 4 linhas , quero agradecer o carinho de vocês por terem lido a minha pergunta . Fiquei surpreso com o meu nome sendo citado por vocês .

Hoje gostaria de falar sobre o menino Jobson . Fiquei triste ao ver um rapaz com muitas qualidades técnicas sofrendo pelo vicio . Isso é um poço sem fundo , e o jogador têm tudo enquanto está jogando mas cai em desgraça quando se aposenta e o dinheiro acaba . Ele precisa de um acompanhamento médico rigoroso e de uma estrutura para conseguir combater esse vicio . Torço por sua recuperação .

Quero também destacar o belo comentário do Vinicius Faustini sobre uma possível prisão . Também penso dessa forma , se um viciado em cocaina vai preso se for pego portando a droga ou se for comprovado se esta sob efeito da substancia ilicita , porque um jogador tambem não pode ser preso ? Ele é mais importante que um cidadão desconhecido ? Será que estamos presenciando dois pesos e duas medidas ?

Quero aqui deixar o meu comentário a todas as pessoas que querem ou já acompanham o programa . É verdade , eles leem a pergunta no ar . É muito legal e eles são bem mais profissionais que muitos jornalistas meia boca que estão na praça

Ricardo Theil disse...

Acabei de ouvir o programa , muito bom e pensei que tinha sido 30 minutos . Quando olhei no meu relogio vi que já haviam passado uma hora e trinta minutos de programa . Quando os profissionais são bons é assim mesmo . Passa muito rápido o show .

Caro Fernando Quaresma , estou ansioso para o lançamento do blog "Futebol Sulista. " Sei que fará muito sucesso .

Abraços do Rick e saudações atleticanas